Entregas

Das entregas dos produtos (físicos)

1. A You Beauty é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que oferece as opções de remessa de encomendas: PAC e SEDEX.

2. PAC e SEDEX diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e tempo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega.

3. O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e é calculado de acordo com o destino e peso da encomenda.

OBS: You Beauty apenas repassa o custo do frete, conforme tabela do correio, não acrescendo em nada ao valor.

4. Ao receber a confirmação do pagamento do pedido feito pelo cliente, a You Beauty estipula um prazo de até 1 dia útil para despachar o(s) produto(s) comprados, através de seu parceiro, Correios, que ao receber a encomenda, emite um comprovante contendo dia, hora e local em que foi feita a postagem. De posse desse numero fazemos o encaminhamento de e-mail com numero de rastreamento de postagem, que poderá ser verificado diretamente no site dos correios, www.correios.com.br , na caixa informando “acompanhe seu objeto” .

5. O prazo de entrega dos correios é calculado a partir do primeiro dia útil subsequente a postagem da encomenda e varia de acordo com a opção feita pelo cliente do frete: PAC (até 7 dias úteis) ou SEDEX (3 dias úteis). Esse prazo é o normal estipulado pelos correios podendo variar de acordo com a localidade (Capital e Interior) e Estados

6. A You Beauty não possui gerencia sobre os serviços dos correios logo, não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios na entrega das encomendas. Garantimos o prazo de despacho do produto previsto no item 5.

7. Caso no momento da entrega o cliente verifique avaria ou vestígios de rompimento da embalagem ou violação, deve imediatamente recusar o recebimento.

8. Caso a mercadoria entregue não esteja de acordo com o pedido ou NF, retenha mercadoria e entre em contato com a You Beauty para análise e solução, através de nossos contatos telefonicos ou pelo e-mail sac@youbeauty.com.br